domingo, 3 de abril de 2011

A namorada do Pe Lanza do Restart Giovanna Lancellotti nega ser pivô da separação de Danielle Winits e Jonatas Faro




No ar como Cecília, em “Insensato coração”, Giovanna Lancellotti falou com exclusividade ao blog sobre os rumores de que seria o pivô da separação de Danielle Winits e Jonatas Faro, seu colega de elenco na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
- Isso é tão absurdo que eu dei risada quando vi na internet – disse a atriz, de 17 anos. – Não tem nem um mês que eu estou gravando com o Jonatas, como é que eu seria capaz de acabar com o seu casamento?
Giovanna disse ainda que lidar com tanta exposição tem sido difícil. Este é o primeiro trabalho da atriz na TV.
- Quando começaram a publicar essas notas (sobre seu suposto relacionamento com Jonatas), minhas amigas me ligaram desesperadas. É tudo novidade, ainda fico assustada com essas coisas – declarou.
Sem querer entrar em detalhes, Giovanna confirmou que seu namoro com Pe Lanza, vocalista da banda Restart, vai muito bem. Os dois estão juntos há cinco meses.
- A gente tem conseguido se encontrar toda semana – contou a atriz, que está morando no Rio desde novembro, por causa da novela. – Eu vou sempre que posso para São Paulo e, quando estamos juntos, vale a pena.



19 comentários:

  1. muito bom e isso que sefais

    ResponderExcluir
  2. na minha opnião o casal perfeito é o da novela isensato coração Cecília e Rafael

    ResponderExcluir
  3. muito lindos!! o rafa ea cecilia da novela

    ResponderExcluir
  4. queria que eles namorassem na vida real também (rafa e cecilia).

    ResponderExcluir
  5. concordo, eles fazem o par perfeito na vida real (rafa e cecilia)lindoooooos juntos vai jonatas vai giiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. nao a gi e o pe lanza formam um lindo casal

    ResponderExcluir
  7. Vadia lok vai morre sua desgraca vai se ferra lacraia

    ResponderExcluir
  8. Eu te odeio sua vadia vc vai dar certo com o DEMONIO acho que neem ele vc merece tah vadia lacraia

    ResponderExcluir
  9. eles tinham que namorar na vida real né gente, sao lindos e fofos juntos (cecilia e rafa)

    ResponderExcluir
  10. eka pode ficar com o rafa pq o pe lanza e meu

    ResponderExcluir
  11. o Jonatas e muito mais bonito que o teletubbies kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. pode ficar com o teletubbies
    coisa feia

    ResponderExcluir
  13. pode sair que o pelanza e meuu ti amo pedro

    ResponderExcluir
  14. eu acho que o casal e Cecília e Rafael faz um par muito lindo e essa gente que fala mal da Giovanna pq vcs preferem o "Pe Lanza" isso é tudo invejosas se acham alguma coisa só pq segue ele no twitter meu pensem ele nem conhece vcs !! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom com vc falou "Eu acho que o casal Cecília e Rafael faz um par muito lindo e essa gente que fala mal da Giovanna pq vcs preferem o "Pe Lanza" isso é tudo invejosas se acham alguma coisa só pq segue ele no twitter meu pensem ele nem conhece vcs !! :p"

      Excluir
  15. Bom esse povo naum tem nada a ve com a vida deles deiax eles e outra voces naum podem acusar a Giovanna de ter separado danielli do jhonatas faro eles sabem o que faz da vida deles e naum é assunto pra cair na boca de vcs desse blog deixa a vida dos famosos em paz voces naumtem nada a ver

    ResponderExcluir