domingo, 3 de abril de 2011

Miley Cyrus - ainda Ama Nick Jonas -

Miley Cyrus é a capa da nova edição da revista Seventeen. Na entrevista, a atriz abre o coração e fala sobre seu relacionamento com o ex-namorado, Nick Jonas, da banda Jonas Brothers.A intérprete de Hannah Montana admite que sofreu muito com o fim da relação e que, mesmo separados, ainda sofre com o fim da relação. "Nick e eu amávamos um ao outro. E ainda nos amamos, mas estamos envolvidos com outras pessoas. Por dois anos ele foi praticamente meu 24 horas por dia, sete dias por semana." Mesmo havendo boatos de que Nick esteja ficando com Selena Gómez, Miley não perde as esperanças de um dia se reconciliar com o cantor. "Talvez ele venha a ser meu melhor amigo pelo resto da vida, ou talvez eu acabe me casando com ele", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário